quarta-feira, outubro 04, 2006

são josé estava se queixando do excesso de trabalho na carpintaria celeste, foi então conversar com deus.
senhor preciso de um mestre de obras para me auxiliar nos serviços.

são francisco tambem estava tendo muito trabalho com os animais, senhor preciso de um ajudante, alguem que como eu amo os animais e cuideles com muito carinho.

horas depois o senhor passeava pelo paraiso , passou por são pedro na beirada de uma linda lagoa, pedro precisas de um professor que te ensine a fisgar umas boas trairas, vou te dar um companheiro para as pescarias.

e o senhor chamou papai para ser o mestre de obras na carpintaria ,para ajudar são francisco com os animais e ensinar são pedro a fisgar umas boas trairas.

esta feliz fazendo tudo oque gostava e la de cima olhando por nos

6 comentários:

Lu Longarez disse...

eu sinto muito!

espero que fique bem!

Anônimo disse...

Ele está em paz...
(lindo o texto Eder)

*que tudo possa melhorar...

Anônimo disse...

adorei u texto
e por mais dificil q seja pensar dessa forma
essa eh a mais pura verdade....
num tem lugar melhor q estar com Deus...Num tem felicidade maior q estar com Ele...
e a gente aki tem q fikar conformado... pq eh u bem para as pessoas q tiveram esse privilegio!

eder disse...

a voces 3 amigas obrigado de coraçao por estarem presentes neste momento tão dificil, meus sinceros agradecimentos pela força que me deram e estão me dando,obrigado mesmo de coração.

Anônimo disse...

Queria não ser egoísta e aceitar a morte da maneira como vcs aceitam!! Velhinho, sei que estou distante, mas msm assim te desejo muita força!!!

Anônimo disse...

tan...

valeu fera

valew msmo