quarta-feira, junho 06, 2007

qual a maior frustação da sua vida?

hoje a psicologa me fez essa pergunta, ai me veio uma recordação da infancia, e agora ao pensar nisso da vontade de rir.

lembra quando tinha o show da xuxa?todo dia de manha eu tava ligado, não perdia um dia, até que aconteceu o fato em si, lembra que a xuxa sempre falava os aniversariantes do dia? eu ficava ligado todos os dias, ai chegou o dia do meu aniversario de 5 anos, acordei até mais cedo pra não perder a xuxa falando o meu nome, e ai chegou o momento, " hoje quem faz aniversario é falano de tal, sicrano da silva" e um monte de gente mais, mais pera ai, cade meu nome? a xuxa se esqueceu de mim? buaaaa, buaaaaa chorei muito na hora, minha mãe me perguntou o porque de eu estar chorando, ai expliquei que a xuxa tinha esquecido de mim, ai ela me explicou que pra xuxa falar o meu nome tinha que mandar cartinha pra ela, putssss que raiva porque ninguem me falou da bendita da carta?
pois bem um ano se passou e dessa vez mandei uma senhora carta para a loira,e ai chegou o dia e...
e eu fiquei plantado em frente a tv dessa vez a frustação foi bem maior.

odeio a xuxa por isso até hoje

10 comentários:

Unknown disse...

Ai que perfeito Eder...
Eu odeio a Xuxa por muito menos..
Ela envenena a cabeça das crianças com essas histórias patéticas de doendes e fadas..
Odeio isso...

A minha frustração foi bem pior..
Entrei num amigo secreto da escola, na 3ª série primário, e meu pai era muito pobre, não podia comprar nada prá eu levar pra o bendito João que eu havia tirado.. Pense.. falei pra ele chorando que tinha que comprar e meu pai me compra uma meia!! Pense!! Uma meia branca. Gente. Quando eu dei esse presente eu quase morri. A professora ainda perguntou: - mas vc não sabia que o valor era tanto???

Gente..
Depois ela ainda falou assim: - gente, vamos rifar essa meia pra ver se a gente compra um presente decente pra o João..

Aff...
Era colégio particular..
Credo..
Professora miserável..

=]

Anônimo disse...

Noss q fods... ;/
Imagino como deve ter sido!


:**

Wev's disse...

é meu caro..por isso eu so assistia o programa da Maramaravilha..alem de ser morena era bahiana e tinha uns coxão...

Anna Flávia disse...

Eu lembro!
ahshshahsuahau

Acho que eu não esperava, ainda bem. Deve ser chato acontecer isso... =\


beijo

Anônimo disse...

Oieee moxinhuuu

Nuss, quantu tempo nom passu por ake heim xDD

...Xiketozuh comuh sempri...

sauihsaiuash ki dohzinhaa heim, eu tbm nom gostu dela, ela eh falsa, e morru di raivah quanduh ela aparece nakeli comercial da monange, gasta monange kinem água ¬¬" isaiuhsasaha

somi nom heim =)

Xau xau

eder disse...

anne...


foi pior que a minha

eder disse...

carla...

muito fods

eder disse...

wev's ...

baiana e sem aga hauahuahuahau
olha eu pegando a mania da sua irma.
quanto aos coxão da mara eram bem bonitos mesmo

eder disse...

anna...

fez bem em não esperar

eder disse...

mayara...

dona sumida é voce quem some sempre