sábado, setembro 20, 2008

icaro

teoricamente eu teria 3 temas diferentes pra postar aqui hoje, vou ficar com um só.

cheguei a conclusão que eu pareço muito com icaro, da mitologia.

icaro tinha o sonho de se aproximar de uma deusa,então construiu assas de cera pra poder voar até ela, mas o seu objetivo era muito alem de suas forças e durante o voo, icaro se aproximou demais do sol,derretendo suas assas, o fazendo cair.
com a queda icaro bateu a cabeça e voltou a realidade, a sua realidade.



pergunta: se voce fosse do sexo oposto, namoraria com vc?

me fizeram essa pergunta ontem, e pra ser sincero se eu fosse mulher não me namoraria.




maldito botãozinho de dar corda

3 comentários:

eder disse...

"seu carro pode ser chamado de a caixa de pandora, a porta abriu e tudo que era coisa ruim foi saindo la de dentro"

mó papo mitológico ontem no bar

Lynn Polli disse...

nossa cheio de se por para baixo
ergue esta cabeça
não deixe pessoas futeis te deprimirem
vc é maior que isso
só não consegue enxergar
tira essa venda dos olhos

beijos

Anônimo disse...

eu namoraria cmg sim..ô se namoraria..
credo,q coisa lésbica.