domingo, março 08, 2009

pensando seriamente em tirar ferias de certos ambientes e pessoas, cansei de algumas coisas,preciso fazer coisas novas.

antigamente eu ia pro montanha com a maior alegria,mas de uns tempos pra ca,só vou porque não tenho outra opção mesmo, nen tanto pelas pessoas,tem algumas que eu gosto muito de ter ao meu lado mas outras nen tanto.
sexta feira eu passei o dia todo tentando arrumar algo pra fazer a noite, ai perdi as esperanças e resolvi ir ao montanha mais uma vez,mas ai quando liguei o carro a alice ligou, vamo sair?

aaaaaaa foi legal mesmoooo

ficamos rodando por ai sem destino certo, é tão bom não fazer as coisas mecanicamente
é

4 comentários:

Lynn Polli disse...

é sempre bom sair da mesmice

Rosy disse...

poxa berra,tem opção sim!
MAVERICk,blues...
olooko!


:*

eder disse...

sozinho?

Rosy disse...

aaah,ngm me chama neh
;/


agora dah p/ ir no cine de quarta boliche...

;D