quarta-feira, julho 19, 2006


Pq as vezes certas coisas nao acontecem quando deviam?
Pq as vezes cohecemos certas pessoas nos momentos complicados?
Pq o destino brinca assim com a gente?
Pq o mundo é tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande?

"... é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo o que eu ainda não vi" ? e se for? o q faço enquanto você não está aqui?

O Nando já disse: por onde andei enquanto você me procurava, e eu te perguto: por onde você andou enquanto eu te procurava, sem saber que quem eu procurava era você?


Questionamentos insanos daquele que quer quem está longe.


oque é isto?
não sei, ainda não quero saber por enquanto ta bom do jeito que esta .
ainda é cedo , sou paciente e tempo é oque não me falta.

10 comentários:

Anônimo disse...

berra
seu doido

ta lindo isto aqui
mas...
qq isso menino ta muito sentimental
hauhuhuhuhuhuahuaaa

liga não isso passa

beijaummmmm

Anônimo disse...

Oieee moxinhuu

Thudu baum???

Nuss, pior ki eh assim msmu ashuiahihasuhs, muituu belituu ....
Adoleiii seu blog viuu, muuithu xouu....

B´juxxx

Anônimo disse...

na verdade o destino tae pra gente brincar com ele. Por isso sempre eh a hora certa!!!

Lu Longarez disse...

quem sera?
como sera amanha?
o que sera?
sera?
talvez...

um abraço guri*

eder disse...

lilian

não estou sentimental, eu sou sentimental hehehehe

é diferente!!!

eder disse...

mayara:

e sempre assim

obrigado pelos elogios
beijuu

eder disse...

certo
entao brinquemos

fugimos dele e ele corre atraz da gente

abraço

eder disse...

lu:

ainda mais questionamentos?

muitas perguntas e poucas respostas

talvez...

Anônimo disse...

nossa
olha o menino sentimental
emmmmmmm
ficou


muito

bom

bjux........

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»