segunda-feira, julho 24, 2006


Sinto falta da minha alegria natural,
ela anda de férias por lugares onde não sei,
e sem ela aqui, a colega de quarto dela, incerteza, tá fazendo a festa:
tudo é motivo de questionamento, de dúvida, de "mas", "'será", "porém".
E pensei que talvez seja porque perdi os olhos da razão, ultimamente tenho visto as coisas das piores formas possíveis, muito mais envolvido emocionalmente,
Mas...
Quando é hora de esperarmos da vida e quando não?

Sendo assim, paramos de sonhar, ou nos iludir, com o futuro que é tão incerto quanto a certeza dessa afirmação.

O que deve ser esperado, e o quê não?

Deixo estas perguntas aqui, porque não as quero pesando em minha cabeça, que já se ocupa demais com coisas desnecessárias.



''voce tem um segundo pra pensar:

quer namorar comigo?''

http://www.youtube.com/watch?v=eLMliWWENRk&mode=related&search=


http://www.youtube.com/watch?v=gMCLoHuSIXo&NR
ps: ate eu me surpreendi , to escrevendo bem gostei...gostei..gostei

10 comentários:

Anônimo disse...

tah filosofando hein?!
eu decidi naum esperar mais nada da vida....
asssim u q vier eh lucro!!!
uhauahuahauhauhauah
se cuida

Lu Longarez disse...

gostei do trecho:

*Sendo assim, paramos de sonhar, ou nos iludir, com o futuro que é tão incerto quanto a certeza dessa afirmação.
O que deve ser esperado, e o quê não?*

anda emotivo, escreva irnonicamente.... ria de sua desgraça e vai ficar feliz
vai por mim... foi assim que eu fiz (em um pedaço, por um tempo... agora ja nao mais, mas tambem nao lamento)!

ate breve guri das filosofias de seu nome

eder disse...

eu filozofando hahaha fala serio

seguirei o seu conselho
espero que a vida seja bastante lucrativa

beijuuuuu

eder disse...

lu...

não estou tão mal assim
ficarei feliz dequalquer forma pode apostar


e as filozofias não são do meu nome
são do meu apelido hehehehe

Anônimo disse...

mas que filosofico!!!
ahahahah

...adorei o texto!

muito lindo msm!
bjo
=DD

eder disse...

flavia...

filozofia barata hehehe


obrigado pelos elogios

beijuuu

Lu Longarez disse...

aiii edeer, antes que eu tenha um trééo, filosofia se escreve com S
urticante.. ehehe.. me arde a alma!!
^^

Lu Longarez disse...

*TRECO

eder disse...

luu...

certo
errei , eu sempre erro
ta corrigido
filosofia, filosofia, filosofia

prontoo
não precisa mais ter um
trééo(treco) hehehehe

Anônimo disse...

é verdad

o futuro

é incerto

mesmo


ficou otimo mesmo



bjux