sexta-feira, agosto 11, 2006

quer saber como estou?

entre faça uma visita
ofereço casa comida e roupa lavada, alem disso um pouquinho de carinho tem tambem um café preto bem quentinho ou um suco caso não gostes de cafe , tem tambem um bolo de fuba que eu mesmo fiz(receita da mamae)quanto a pizza a moça da pizzaria disse que não pode entregar pois o endereço e muito distante.
podemos prozear por longo tempo tenho bastante lenha pra queimar, só não repare a bagunça ainda não tive tempo de arrumar tudo depois da ultima ventania, os moveis estão meio empoeirados mas deixa pra la, a mesa só tem duas cadeiras mesmo se chegar mais gente sentamos no chao mesmo
pela janela podemos ver um céu cinzento e as plantas do jardim que as veses me lembro de regar.
se quiser podemos ligar o velho radio que uso para ter noticias de tudo que se passa com o mundo ao meu redor
a noite alguns vagalumes me fazem compania
o endereço continua aquele mesmo pode chegar a porta nunca fica trancada por veses a encosto mas nada alem disso.
pode chegar e fazer compania as lagrimas deste que vos escreve.

6 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA
Q LINDOOOOOOO
VC É D++++++++
FRAGA D++++++++++++


AMEI

Wev's disse...

é legal..entrar conhecer, tonar um suco um bolinho...saber como a vida funciona nas outras bandas..em bandas desconhecidas...
é entrar.. assim vamos entrando, conhecendo... assim vamos vivendo aprendendo.. aprendendo a respeitar as diferenças.. as pessoas...
quem me derá poder entrar poder conheçer muita coisa ainda na vida...Muito fera isso

Lu Longarez disse...

toc toc...

eder disse...

jessica...


=D

eder disse...

wev's

e sempre bom conhecer coisas novas

eder disse...

lu...

entre e fique a vontade
a porta esta somente encostada