sexta-feira, agosto 25, 2006


estava na praça vendo coisas interessantes
as arvores balançavam, os passaros nelas cantavam, pessoas por ali passavam, crianças por ali corriam e eu sentado só observando.
duas mães pararam bem na minha frente, ambas com suas crianças que deveriam ter entre tres ou quatro anos, iniciaram um dialogo(sim eu ouvi a conversa, mas foi sem querer)

- bom dia

-bom , sua menina é muito bonita

-obrigada , seu filho tambem é lindo.

- qual o nome dela?

- é gabriela

- felipe venha ca conhecer a gabriela

- gabi de um beijinho no felipe

as duas crianças se aproximam e os labios se tocam num beijo inocente.

-NÃOOOOOOOOOOOO,
grita uma das mães

- não era pra beijar na boca peça desculpas felipe

o menino inocente ainda meio assustado com o grito da mãe pede desculpas.


pensei eu, quanta inocencia naquele beijo,
quanta maldade no pensamento daquela mãe.


saudade de minha inocencia...

4 comentários:

Anônimo disse...

que belito!!!!!!


adorei!
......simples, mas encatadora!!
bjo!
=D

Lu Longarez disse...

ahahaha
^^
acontece tanta coisa engraçada com criança!!! se fosse observar ficaria a vida contando e percebendo...

eder disse...

flavia...

fico felis que tenha agradado

é simplesinho mesmo

bejuuuu "idala"

eder disse...

lu...


sim muitas historas infantis

muitas muitas mesmo

=D

bejuuu