quinta-feira, setembro 21, 2006

porque?

porque tinha que ser assim?

porque eu tinha que ser tão burro?

porque minhas atitudes afastam de mim, aqueles aquem eu amo?

tudo isso ainda é muito estranho, o seu silencio me agride, tua distancia me maltrata, e eu sofro por não ter conseguido controlar eu mesmo.
doi e doi muito tudo isso , doi muito em mim.
a idéia de sofrer sozinho era a original, mas fugiu do controle.

e agora tudo isso esta da forma que esta, voce distante de mim e eu chorando por dentro.
chorando e me perguntando porque é que fui fazer isso.

entendo seu lado em tudo isso, dou´te razão em tudo, voce esta certa em fazer oque esta fazendo
o errado fui eu em fazer oque fiz, sou um inconsequente.

jamais será igual de novo né? sei disso e isso é oque mais me doi, doi saber de tudo isso doi, doi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe....mas sinceramente é isso o que eu acho...

o "incrivel" é que nem citei nomes ou pessoas, simplesmente disse algo de modo geral, indiferente em relação a sexo, idade ou orientação....

se ficou tão ofendido ou incomodado com a minha colocação....ai é vc que tem que ver o pq...

cada um julga o que acha correto...quem sou eu pra ser o dono da verdade ou mesmo vc???

nessa hora que o orkut é bom...vi de quem se trata....ambos...e não culparia caso minha colocação no blog dela fosse realmente verdade....

é que eu prefiro ver o que há dentro da casca do que fora... pq mais cedo ou mais tarde...o pessego há de virar um maracuja....e ai o que fica é somente o interior...

mas enfim...novamente é o que eu digo...
é só a minha opinião....

Anônimo disse...

e agora em relação ao seu texto...

é tão mais facil ver a situação na "forma" de um terceiro...

pensar na forma certa em tal situação, ter a palavra certa em outra...saber o que falar ou deixar de falar ....

mas é como a vida demonstra a cada dia... é muito mais facil você julgar e dizer coisas certas em situações alheias ou passadas do que na sua propria vida...

no ao vivo...no aqui e agora...
é nessa hora que realmente difere totalmente esses esteriotipos que se fazem criar na hora que escrevem seus textos...

Essa é a grande muralha que há entre as situações...

Cada um tem um sentimento unico em relação a tudo, cada um tem varios momentos unicos mudados constantemente por outros fatores...seja um olhar da pessoa amada, seja um dia de sol ou de chuva, seja um beijo dado de um jeito diferente ou mesmo um tapa...

Ai eu te pergunto...como culparmos por ter errados??? não existe um manual de como amar alguem, de como ser perfeito pra pessoa...

Um bom começo é sendo verdadeiro, se isso agradar a ambos...ja começaram do jeito certo...

o resto??? é só ilusão...


(obs...tem como fazer no mesmo jeito do blog da sua amiga???...abrindo uma pequena janela a parte na hora que vai comentar!!!!)

eder disse...

senhor vento...

é uma honra receber sua visita aqui neste espaço.
bem quanto ao comentario, acho que todos que leram la se sentiram ofendidos com suas afirmações, só que só eu falei publicamente.
quer saber minha opinião, acho que voce voce deveria opinar apenas no que lhe diz respeito, oque os outros pensam sobre a minha amiga é problema nosso e voce não tem nada a ver com o que dizemos, mesmo que eu falasse oque falo só pra agradar a ela(oque não é verdade) o senhor não teria nada a ver com isso.

acho que não me conhece, se conhecesse saberia que o conceito de beleza que tenho da minha amiga é um pouco diferente do que a sua suposiçao quis diser, saberia que valorizo ela pela beleza interna ja que a externa sé conheço por fotografia, e não digo só em relação a ela sempre jolgo as pessoas pela conteudo e não pela forma, é claro que se ambas estiverem reunidas seria melhor.
concordo plenamente quando diz que ninguem é dono da verdade, isto que estou expondo é somente meu ponto de vista.
quanto ao orkut ele é realmente util para conhecermos com quem estamos tratando, acho interessante que o senhor tambem faça uso dessa ferramenta.

eder disse...

senhor vento...

bem com relação ao segundo comentario, ja jogou xadrez é mais ou menos a mesma situacão quando jogamos estamos tão concentrados em nosso jogo que não vemos "jogadas" claras, como para os expectadores, quem olha de fora ve o jogo de maneira diferente de quem joga, ficamos pensando em jogadas complicadas e deixamos passar batido um simples movimento de peão implicaria em cheque mate.

mas como no xadrez os expectadores não podem opinar, então faça silencio!