quinta-feira, agosto 21, 2008

caraaa esses dia eu tive um sonho muito macabro, sonhei que o montanha tava pegando fogo( na verdade foia a alice que incendiou), bom mas o mais estranho não foi isso, no sonho tava todo mundo desesperado correndo pra um lado e pro outro em meio as chamas, e eu tava na maior tranquilidade, o bom é que a banda continuava tocando e eu tava curtino muito a banda( não lembro que banda era) e o bar pegando fogo, como pode uma coisa dessas???

acho que eu to ficando maluco, bom na verdade meio maluco eu sempre fui mas ultimamente tenho feito coisas mais malucas ainda, até hoje não acredito que não bebi nada no motor, então to maluco ou não to?
alguem que me conheça bem diga quando eu faria uma coisas dessas em sã consciencia???

maluco beleza??


oeeeee

toca raullllllll

"se eu te amo e tu me amas, um amor a dois profana o amor de todos os mortais, porque quem gosta de maçã gosta de todas, porque todas são iguais..."


oque é que eu quero se eu te privo doque eu mais venero?

Um comentário:

Lynn Polli disse...

TOCA RAUL e
TOCA CAZUZAA