quarta-feira, novembro 19, 2008

Então...

É incrível como temos a capacidade de sabotar coisas que tem grande potencial em nossas vidas...

Eu sou assim e não sei bem porque. Tento mudar, aceitar o que me oferecem, deletar o que me machuca, mas chega um certo ponto que acabo por aceitar o que m machuca e deletar o que me faz bem. Vai entender...

Sei lá, tipo, estou acostumado com as coisas acontecendo assim na minha vida. Nunca tenho muito tempo de aproveitar o bom que logo vem um Tsunami e leva tudo. Tá, levanto, recomeço e tal, mas bah! Tem hora que bate o cansaço e é assim que vivo agora: EXTREMAMENTE cansado, a impressão q tenho é q tudo s volta contra mim. Mudei a minha vida em prol de uma suposta melhora e no entanto...

Nem escrever mais eu consigo, ultimamente esse espaço tem sido somente pra desabafo, deletando novamente algo que tem muito potencial em mim... ESCREVER, o bem escrever...

Desculpem-me de verdade pelo lixo escrito aqui ultimamente, mas infelizmente, é só o que tenho a oferecer no momento...

Um comentário:

Lynn Polli disse...

sei lá acho que sou meia maniaca-depressiva mas gosto desses textos