sábado, novembro 22, 2008

fio de esperança.(trecho de braulio de moraes)

As suas palavras ou acenos, não vai abalar minha estrutura emocional... não vai ferir minha auto estima e nem vai machucar meu coração, porque ele já não tem por onde mais se ferir.
As derrotas que vem ao meu encontro quase todos os momentos, não são obstáculos para me fazer parar ou desistir do que busco e procuro incansavelmente em determinadas horas.
As suas respostas são sinceras, e suas atitudes apenas servem para me alertar e me fortalecer ainda mais diante do que quero e desejo da vida.
Para você ver...
Enquanto eu lhe dei uma grande pancada ao escrever tantas palavras bonitas... ao mesmo tempo, não medi conseqüência e nem esforço ao lhe dar de coração uma simples rosa e um pequeno coração feito de tecido, simbolizando o quanto lhe considero e quero bem, não importando o que vai acontecer no minuto seguinte das nossas vidas.
O que posso lhe dizer e afirmar nesse momento...
É que eu não medirei esforço ou tempo, se tiver que ultrapassar muitas barreiras para lhe conquistar, só para lhe ver bem... feliz e realizada com seu interior e com as coisas da vida.
Agora você entende por que estou tentando lhe agradar ???
O que mais eu preciso fazer para chamar sua atenção ???
Com apenas um olhar e um lindo sorriso desse seu rosto, você me daria um fio de esperança ???
Convença-me de que não quer me dar essa chance !!!
Convença-me !!!

3 comentários:

eder disse...

ps: não cliquem nos links

Lynn Polli disse...

se eu quiser clicar eu clico hahhahah

muito lindo o texto

Rosy disse...

É que eu não medirei esforço ou tempo, se tiver que ultrapassar muitas barreiras para lhe conquistar, só para lhe ver bem... feliz e realizada com seu interior e com as coisas da vida


PERFEEEITO!