segunda-feira, dezembro 29, 2008

só quero saber doque pode dar certo, não tenho tempo a perder

domingo, dezembro 28, 2008

jura q o horoscopo de é esse mesmo???

"É curioso observar, Eder, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora! "
ou verde limão

cor caipirinha

sábado, dezembro 27, 2008

agora ninguem mais pode me acusar de não ter tentado.


não sei mais oque faço da vida, juro que não, tudo ficou cinza

quinta-feira, dezembro 25, 2008

feliz natal

meu presente eu ainda vou ganhar, não pensem que eu desisti, vou lutar até o fim,sei que deus quer o melhor pra mim

e é natal e o coração se enche de esperanças, esse ano ganhei tantos presentes de deus, que pedir mais um agora seria pedir d mais...

então deixo a coisa fluir mas sempre observando tudo bem de perto...

oque tiver que ser sera, só não podemos ficar parados, temos que lutar praquilo que queremos

feliz natal

domingo, dezembro 21, 2008

Meu coração tá batendo, como quem diz, não tem jeito, o caração dos aflitos pipoca dentro do peito...

"não sabendo que era impossivel ele foi la e fez."

domingo, dezembro 14, 2008

seria tudo mais facil,ao menos pra mim

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "

e minha vida tem se resumido nisso de algum tempo pra ca, mas minha felicidade é só detar pouco tempo do seu lado, mas é só, queria mais, queria muito mais.
queria poder te abraçar, não mais como amigo, queria estar sempre ao seu lado, vc não sabe o quão bem me faz e o quanto penso em voce, acho que até possa desconfiar, mas mesmo assim não faz nada, me deixa ali, quietinho.

queria saber oque ela acha de tudo isso, mas não sei se aguentaria a dor de não ter mais ao menos uns curtos momentos com ela.





ps: todo mundo sabe de quem eu to falando né? eu sou mesmo muito tonto em pensar que ninguem sabe.

terça-feira, dezembro 09, 2008

que acharam da rosa ali ? ---->


a gente pensa que escolhe...

domingo, dezembro 07, 2008

algumas coisas que escrevi em 2006 e que estão mais atuais que nunca

"e tudo volta criamos expectivas com certas coisas(ou pessoas) e tudo era fantasia aparecem outras e la vamos dinovo correr atras dos novos objetivos as coisas(ou pessoas)que permanecem nesse meio tempo nos ajudam a se sustentar na corda bamba da vida, aquela que balança balança mas tentamos nos manter firmes em meio as adversidades, as veses uma queda é inevitavel mas podemos tentar de novo.
"as quedas que eu tive não foram derrotas, eu cai quando estive a subir" e subo cada vez mais alto tentando buscar o infinito...e o coração apertado se põe a bater fraco, talvez por temer coisas ruins mas... não é hora de desanimar bola pra frente.e tudo vai e tudo volta, espero que o tempo bom volte logo.e que a corda esteja firme para caminhar a passos largos!!! "

"quer saber como estou?
entre faça uma visita ofereço casa comida e roupa lavada, alem disso um pouquinho de carinho tem tambem um café preto bem quentinho ou um suco caso não gostes de cafe , tem tambem um bolo de fuba que eu mesmo fiz(receita da mamae) quanto a pizza a moça da pizzaria disse que não pode entregar pois o endereço e muito distante.
podemos prozear por longo tempo tenho bastante lenha pra queimar, só não repare a bagunça ainda não tive tempo de arrumar tudo depois da ultima ventania, os moveis estão meio empoeirados mas deixa pra la, a mesa só tem duas cadeiras mesmo se chegar mais gente sentamos no chao mesmo pela janela podemos ver um céu cinzento e as plantas do jardim que as veses me lembro de regar.se quiser podemos ligar o velho radio que uso para ter noticias de tudo que se passa com o mundo ao meu redora noite alguns vagalumes me fazem companiao endereço continua aquele mesmo pode chegar a porta nunca fica trancada por veses a encosto mas nada alem disso.pode chegar e fazer compania as lagrimas deste que vos escreve."

"Sinto falta da minha alegria natural,ela anda de férias por lugares onde não sei,e sem ela aqui, a colega de quarto dela, incerteza, tá fazendo a festa:tudo é motivo de questionamento, de dúvida, de "mas", "'será", "porém".E pensei que talvez seja porque perdi os olhos da razão, ultimamente tenho visto as coisas das piores formas possíveis, muito mais envolvido emocionalmente,Mas...Quando é hora de esperarmos da vida e quando não?Sendo assim, paramos de sonhar, ou nos iludir, com o futuro que é tão incerto quanto a certeza dessa afirmação.O que deve ser esperado, e o quê não?Deixo estas perguntas aqui, porque não as quero pesando em minha cabeça, que já se ocupa demais com coisas desnecessárias."

quarta-feira, dezembro 03, 2008

gente , hoje finalmente criei coragem e fui comprar midias pra gravar alguns dvds que ha semanas estão comigo, e o povo que emprestou ta começando a cobrar, tudo bem agora que eu to de férias e fico sem fazer nada o dia inteiro fui la e comprei.
ai comecei a gravar e tava tudo correndo bem, até que eu começei a gravar o dvd do cazuza da lynn, gentee começou a fazer um barulho no pc, no começo baixinho mas depois foi aumentando aumentando,penseii gente vai dar pau, se eu estrago esse dvd a lynn me mata, parei na hora a gravação e fui abrir a bandeja, ai a bandeja não abria e o dvd começou a rodar de novo e não parava mais, hauahahahaa desliguei o pc da tomada,e liguei de novo, mas a bandeja não abria, huahauahuahua ai deixei ligado e fui dormir, quando acordei a bandeja tava aberta, tomara que não tenha estragado ou a lynn me mata.
vou ter que testar o original, a minha copia e a copia dela, ou seja vou ter que assistir mais pelo menos 3 veses até amanha hahaha.

viva cazuza...

terça-feira, dezembro 02, 2008

Ninguém sabe como é ser o homem mau
Ser o homem triste, por trás dos olhos azuis
Ninguém sabe como é ser odiado
Ser condenado a dizer somente mentiras

mas meus sonhos não são tão vazios
quanto minha consciência parece ser
Eu tenho horas só de solidão
Meu amor é a vingança, nunca livre.

Ninguém sabe como é sentir esses sentimentos
Como eu sinto, e eu culpo você
Ninguém morde tão forte, em sua raiva
Nada da minha dor ou desgraça pode aparecer

Quando o meu punho se fechar,
abra-oantes que eu o use e perca a calma
Quando eu sorrir, conte-me más notícias
antes que eu ria e aja como um tolo

e se eu engolir algo maligno,coloque seu dedo na minha garganta
e se eu tremer, por favor, dê-me seu cobertor
mantenha-me aquecido, deixe-me vestir seu casaco
inguém sabe como é ser o homem mau
Ser o homem triste, por trás dos olhos azuis