quarta-feira, dezembro 03, 2008

gente , hoje finalmente criei coragem e fui comprar midias pra gravar alguns dvds que ha semanas estão comigo, e o povo que emprestou ta começando a cobrar, tudo bem agora que eu to de férias e fico sem fazer nada o dia inteiro fui la e comprei.
ai comecei a gravar e tava tudo correndo bem, até que eu começei a gravar o dvd do cazuza da lynn, gentee começou a fazer um barulho no pc, no começo baixinho mas depois foi aumentando aumentando,penseii gente vai dar pau, se eu estrago esse dvd a lynn me mata, parei na hora a gravação e fui abrir a bandeja, ai a bandeja não abria e o dvd começou a rodar de novo e não parava mais, hauahahahaa desliguei o pc da tomada,e liguei de novo, mas a bandeja não abria, huahauahuahua ai deixei ligado e fui dormir, quando acordei a bandeja tava aberta, tomara que não tenha estragado ou a lynn me mata.
vou ter que testar o original, a minha copia e a copia dela, ou seja vou ter que assistir mais pelo menos 3 veses até amanha hahaha.

viva cazuza...

2 comentários:

Lynn Polli disse...

Espero que isso nnão passe de uma brincadeira sem graça para me assustar

NÉ SENHOR BERRA!?

eu te entreguei minha vida se acontecer algo a esse dvd eu mato vc


VIVA CAZUZA

Rosy disse...

uahauahauaahuahaau

se o beerra estraga o dvd da lyn....meeeu,nem quero tah na tua pele...oauaushsushsu