domingo, dezembro 14, 2008

seria tudo mais facil,ao menos pra mim

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "

e minha vida tem se resumido nisso de algum tempo pra ca, mas minha felicidade é só detar pouco tempo do seu lado, mas é só, queria mais, queria muito mais.
queria poder te abraçar, não mais como amigo, queria estar sempre ao seu lado, vc não sabe o quão bem me faz e o quanto penso em voce, acho que até possa desconfiar, mas mesmo assim não faz nada, me deixa ali, quietinho.

queria saber oque ela acha de tudo isso, mas não sei se aguentaria a dor de não ter mais ao menos uns curtos momentos com ela.





ps: todo mundo sabe de quem eu to falando né? eu sou mesmo muito tonto em pensar que ninguem sabe.

3 comentários:

Lynn Polli disse...

é díficil gostar de alguém e não ser correspondido

Stanley Alexander disse...

A gente tem que tentar, Berra
Não adianta jogar a toalha sem nem mesmo entrar em campo
Lute!!!

Rosy disse...

Isso aê!!!

vai com força e fé..
;D


vc eh um encaanto!♥