quinta-feira, abril 09, 2009

me sentindo estranho hoje.
sinto falta do agito do trabalho, é por incrivel que pareça sinto falta de certas responsabilidades, de ter as coisas certas para fazer no tempo certo, agora ta tudo muito tranquilo muito sucegado,
eu li uma certa vez nun sei naonde o relato de um soldado que passou 6 anos numa guerra, e quando a guerra acabou ele voltou pra sua terra e não consuiu mais viver la porque era muito treanquilo, ele passou tanto tempo na guerra que se acostumou com ela, acho que minha vida é meio que mais ou menos aqui.
passei por muitas tribulações ultimamente e agora que esta tudo razoavelmente mais calmo eu sinto falta daquela agitação falto que me preocupar, sinto de falta de ter uma meta´para atingir.
fico me pergunto até que ponto é bom viver assim???
assim sem ter ordens a serem seguidas, sem ter que dar satisfação daquilo que faço pra alguem, sem ter uma namorada que as veses pegue no meu pé pq eu olhei pra outra garota ou porque eu passei u pouquinho da conta na bebida.

bom é mais ou menos por ai, final de semana chegou mais cedo, espero que seja um final de semana bom.

2 comentários:

Unknown disse...

é incrivel como o ser humano nunca esta contente com o que tem, quando estamos trabalhando reclamamos de cansaço e quando não fazemos nada reclamamos da mordomia

ée a vidaa

Stanley Alexander disse...

Eu gosto da parte de não ter uma namorada no pé. Mas sim, faz falta não ter um alguém