sábado, abril 11, 2009

quantas e quantas veses vou ter que afirmar que sou burro?

quantas e quantas veses vou teimar em enganar a mim mesmo finjindo que esta tudo bem?

quantas e quantas veses vou acreditar que da proxima vez sera diferente?

porque é que eu tenho que ser assim? pq eu não consigo mudar?

cansei dessa minha vida, cansei de tomar as decisões erradas, não sei mais oque fazer,ão sei mais oque dizer,to cansado de tudo.

tem uma coisa que eu gostaria muito de dizer, que eu precizo muito dizer,mas eu simplesmente não posso, essa coisa ta engasgada aqui e eu não posso fazer nada, por isso fico me enganando,pq um erro cometido me fez estar nessa situação e no momento não ha nada que eu possa fazer pra mudar isso.

tinha feito tantos planos para o fim de semana para o show do cazuza e para o show do raul e no final das contas eu vou acabar não indo em nenhum dos dois.
destino? não não acredito mais em destino definitivamente parei de acreditar nisso, isso não existe...

estão vendo começo a perder a fé em quase tudo, quase...

2 comentários:

Lynn Polli disse...

tudo pode acabar menos a fé
confia Nele que Ele sabe o que faz

xD

Stanley Alexander disse...

Você sempre pode dizer o que tem vontade. Na verdade, deve.
Basta saber como. Basta saber dosar.
E melhoras, seu Éder.