segunda-feira, janeiro 11, 2010

balanço do fim de semana 2

bom deixa eu começar falando que quinta feira sofri um acidente de trabalho e estou com 4 pontos no supercilio esquerdo,mas tudo bem isso me fez ganhar a sexta feira em casa o dia todo,por outro lado o remedio me privou da cerveja no fim de semana.

sexta nen sai fiquei em casa,tava com febre e gripado e resolvi ver marley e eu que a muito tempo tava querendo ver, acabei assistindo transformes 2 e pra minha alegria foi uma das primeira produçoes que eu gostei mais da segunda parte doque da primeira, adorei ficar em casa comendo pipoca embaixo do edredom, por issso dou nota 1 pra ela.

sabado teve noo brothers, simplesmente formidavl,uma das melhores bandas que tocam no bar, showsaço nota1 tbb.

domingo passei o dia em casa ainde me recuperando da gripe,indiferente nota 0


1 +1 +0 =2


ow um final de semana sem bebida com a supercilio estourado gripado e ainda assim nota 2, se eu nao tivesse gripado daria pra ser melhor ainda...

Um comentário:

Rosy disse...

aiii,tá um final de semana nota 2 pra todo mundo viu...aueushsuaha