segunda-feira, janeiro 04, 2010

balanço do fim de semana.

em 2010 vou procurar fazer um balanço dos finais de semana pra ver se foram bons, ruins eu indiferentes.

as notas para os dias/noites variam de -2(pessima) até 2 (otima) -1 é ruim, 1 e boa e 0 um dia indiferente.


o fim de semana começou na quinta pq era reveion foi uma noite boa, nota 1 pra ela.

sexta foi indiferente, apesar da banda ser boa nao me diverti muito e fui embora cedo, nota 0.

sabado foi legal até,mais o fim de noite me deixou mwio pra baixo, no geral ruim nota -1

domingo indiferente nota 0.

saldo do fim de semana 1+0-1+0 = 0

um fim de semana indiferente nen bom nen ruim.

mas ate que eu to gostando de 2010

2 comentários:

Rosy disse...

creeedo,como vc tá analitico!!

poo,teve legião,deve ter sido mto bom domingo!!!

Aneenha disse...

Uhuu pelo menos a noite que foi "boa" foi na minha casa !! rsrs só nao entendi pq no sabado foi ruim =[ Maguou !! =[ .Beijos Berrinha ,adoro demais !!vc sabe!!