domingo, janeiro 25, 2009

bruna


não sei mais oque dizer.

não posso fazer mais nada, peço desculpa a todos voces que me deram força todo esse tempo.


gosto da bruna como nunca gostei de ninguem na vida,pode parecer exagero mais não é, eu amo a bruna.


e por amar tanto assim tomei hoje uma decisão, talvez a mais importante da minha vida, ja que eu não posso ser feliz quero que ela seja,


farei tudo o que estiver ao meu alcance pra ver ela feliz,mesmo que iso custe a minha felidade.


gosto tanto tanto tanto que vou fazer isso, tudo oque puder fazer pra ver ela feliz eu farei,seja oque for e com quem for.



desculpem o desabafo!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

admiro muito essa coragem...qdo uma pessoa resolve despir-se de todo o decoro para revelar seus sentimentos com tanta sinceridade, essa pessoa merece muito meu respeito e consideração...
eu já tinha conhecimento dos sentimentos desse meu amigo...
faço votos pra que seja compreendido e respeitado!!!

Força Berra!!!

Lynn Polli disse...

ah meu irmãozinho
parabéns pela coragem

torço muito pra vc ser feliz

e sei que Deus esta te prearando uma pessoa maravilhosa como vc para vc, tenha certeza Ele sempre sabe o que faz.

e vc sabe que quando precisar é só gritar que eu vou CORRENDO

e como vc mnão lembra o que eu escrevi no seu braço eu vou repeti mas é a ultima vez ein

T/ ADORO MEU IRMÃO BEJO LYNN POLLI

se cuida

Rosy disse...

isso!!a bruna eh uma fofa mas infelizmente não gosta d vc como vc gosta dela... epode parando de dizer:'mesmo que iso custe a minha felidade.'
não senhor,vc tbm vai ser feliz e ela tbm,cada um com sua felicidade,existe felicidaDE para todo mundo,sem q precisem sacrificar a sua!


:*

Lynn Polli disse...

a Rosy ta certissima

Rosy disse...

obrigada paris.

viu berra?

a gente ama e soh queremos te ver bem.