quinta-feira, janeiro 29, 2009

Irmã


bom gente, eu sei que não da pra ver nada da foto,mas oque vale é a intenção.
essa foto foi tirada sabado passado, é meu braço ali se repararem bem da pra ver um pouquinho, tem uns dizeres escritos nele, que são os seguintes:

"T/ ADORO MEU IRMÃO BEJO LYNN POLL"

bom gente não preciso dizer mais nada a respeito da minha irmã mais que querida, nen preciso dizer muito,pq ela sabe que eu eu amo ela verdadeiramente .

ela vive dizendo que meu coração é maior que a bolsa vermelha dela,mais o dela é ainda maior.e lynn vc não sabe o quanto eu to feliz por vc estar feliz, to torcendo muito pra que tudo de certo, rezo todos os dias pro papai do céu por vc.


e só mais uma coisa, a tinta pode ter saido do braço, mais ficará pra sempre gravada em meu coração, EU TE AMO ALINE POLLI.





ps: rosy não fique enciumada hahahaha, tbb te amo

3 comentários:

Lynn Polli disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMEEEEEEIIIIIIIIII

to até sem palavras
mas é verdade seu coração é maior que a minha bolsa vermelha ♥

MY BROTHER LOVE


muitooo obrigada por tudooo
por sempre me apoiar, por me dar os dois melhores presentes(dvd cazu e a camiseta mais linda do mundodo Edward Mãos de tesoura)obrigada por sempre estar na platéia me asistindo, obrigada por me ouvir quando tenho crises, obrigada por vc EXISTIR

como diz o CAZUZA
AMO DO UMBIGO

Rosy disse...

odeio vc berra


UEHSUSHAUAH

owwwn,passou o ciumes...q lindo post!

:D

Rosy disse...

atualiiiiiiiiiiiiiiiiiiiza!



to vendo as teia de aranhas jah;//