terça-feira, fevereiro 24, 2009

Eu quero uma casa no campo

e a minha casa tem que ser assim:

A minha casa no campo tem que ser no alto de uma montanha, rodeada por árvores cujas folhas se tornem amarelas e caiam em alguma estação do ano , um lago ao redor, grama bem cortadinha, uma pequena estradinha no meio do bosque para andar de bicicleta, uma casa na árvore, um pé de cada fruta, muitos cachorros, patos, cisnes e tudo o mais que uma mente pode sonhar.
tem que ser De madeira com poucos cômodos, mas amplos...de estilo bem rústico, com uma varanda onde haja uma boa rede, onde nos dias de chuva eu possa me deitar sentindo o cheirinho de terra molhada observando as gotas de chuva cairem sobre as árvores e flores do jardim.banquinhos pelo terreno .E uma boa compania pra completar esse paraíso!
o sol tem que nascer do lado que as janelas do quartos estão....e se por de frente pra varanda...vou ter uma roçinha pra me alimentar, uma vaquinha pra me alimentar, pés de todos os tipos de fruta, uns pézinhos de ervas .
ser sem trancas nas portas e janelas e tem que estar no roteiro de viagens de todos os meus amigos e tem que ter chocolate e livros a vontade .
minha casa no campo não tem luz elétrica e tem fogão a lenha.
cerquinha branca,porteira e trilha de entrada margeada por um jardim de flores .

mais ou menos assim

2 comentários:

Stanley Alexander disse...

"Eu queria ter na vida
Simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca
De varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer"

Rosy disse...

aaaaah,mas que coisa linda!

apaixoneei!