terça-feira, fevereiro 10, 2009

q acham?

qual das duas é pior? ou melor?


Beat Acelerado II
Metrô

Minha mãe me falou
Que eu preciso casar
Pois já sou um rapaz crescido

Procurei um alguém
E lhe disse "meu bem,
Você quer casar comigo?"

Acontece porém que eu não sei me entregar
A um amor somente
Quando ando nas ruas
Fico só namorando e olhando pra toda gente

Mom amour c'est faché
D'jealousie aprouréEt
c'est enfuit à tout jamais

E hoje eu sigo sozinho
Sempre no meu caminho
Solto e apaixonado
Coração ligado Beat Acelerado
Coração ligadoBeat Acelerado
Coração ligadoBeat Acelerado




mas essa é melhor

Maximillian Sheldon era um detetive
Patrulhando casos que eu nunca tive
Maximillian Sheldon me fazia andar na linha
Maximillian Sheldon me investigava
Maximillian Sheldon me incomodava
Maximillian Sheldon era um problemão que eu tinha

Maximillian Sheldon (x3)

Maximillian Sheldon era tão consciente
Maximillian Sheldon era muito exigente
Maximillian Sheldon nunca tinha se divertido
Maximillian Sheldon se achava perfeito
Maximillian Sheldon era muito suspeito
Maximillian Sheldon era um pouco pervertido

Refrão (x2)

Eu vou matar Maximillian Sheldon (x3)

4 comentários:

Lynn Polli disse...

não entendi

complexo demais para meus fios oxigenados

xD

Rosy disse...

a primeira...
IEUSUSHAUHS


prefiro a linha:' eu sou de todo mundo e todo mundo eh meu tambem...'(♪)hohoho

'
Maximillian Sheldon nunca tinha se divertido
Maximillian Sheldon se achava perfeito
Maximillian Sheldon era muito suspeito
Maximillian Sheldon era um pouco pervertido'



IAUAUEHSUSHAUSHS
perfeito!:)


mas ainda a primeira eh melhor

eder disse...

maximilan sheldon seria a namorada de uns deles

faz todo sentido

Rosy disse...

atualiiiza

;)