sábado, fevereiro 07, 2009

hoje eu parei pra refletir sobre algumas letrase sabem aquela musica que vc ja ouviu mais de um bilhão de veses e nunca parou pra intender a letra?
então lanterna dos afogados é uma dessas musicas,mas hj pensando bem ela me tocou fundo,principalmente nessa parte:

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando Vê se não vai demorar

é e eu cheguei a uma conclusão que tenho passado por isso ultimamente, eu to te esperando,
agora quem é essa pessoa que eu espero não sei ainda,talvez eu esteja esperando demais,sei la
as veses a gente fica olhando tanto numa direção que se esqueço de olhar ao redor,e ai me veio aquela outra musica do peninha:

a felicidade em cima de mim,bem ali debaixo do meu nariz e eu não tive o dom de enxergar.

não quero dizer que esteja,mas pode ser que esteja, prometo olhar com mais carinho a minha volta!!!

4 comentários:

Rosy disse...

eu vou copiar esse texto,ah se vou!

me identifikei com quase o texto todo!*-*

'Eu tô te esperando Vê se não vai demorar'

grrr.

vc sabe
;/

eder disse...

sei?

de que eu sei?

hauahauauahauhauahuhau

Anônimo disse...

uahausahsausa

vc sabe q eu adoreei o dvd do creedence?;D

Lynn Polli disse...

ameiii o o texto
me deu vontade de ouvir essa música

bejo