terça-feira, outubro 14, 2008

bunitinho

E... eu sei que quase ninguém le os posts aqui, mas é isso que torna toda a coisa mais interessante ainda. Posso surtar, me revoltar, reclamar, me declarar, sem que ninguém veja (ou quase ninguém).

Mas enfim, estava assistindo Pushing Daisies hoje, e vi esse diálogo e meus olhos brilharam. :)
Sempre que eu assisto, eu fico pensando... Será que esse tipo de amor existe? (só quem assiste vai entender), e se existe, o que eu duvido, por que não cai na minha vida?! :)

Ned: Você é a única para mim.

Chuck: Sei que você sente isso agora, mas há coisas que você quer. Há coisas que ambos queremos.

Ned: Todo mundo quer coisas. Acordamos sempre com uma lista infinita de desejos, gastamos toda vida tentando torná-los realidade, mas... só porque queremos não quer dizer que precisamos deles para sermos felizes.

Chuck: Do quê precisa para ser feliz?

Ned: De você.


puta dialogo bunitinho,

opa acorda berra volta pra realidade, isso não existe

3 comentários:

Lynn Polli disse...

ow sweet

muito lindo o texto

hey e eu não sou ninguém eu sempre leio hunf

Anônimo disse...

'E... eu sei que quase ninguém le os posts aqui, mas é isso que torna toda a coisa mais interessante ainda. Posso surtar, me revoltar, reclamar, me declarar, sem que ninguém veja (ou quase ninguém.'


Uaaau,a gente pensa igual!
E viva a 'quase' privacidade da gente neh?:DD
Aaah beerra,sue post tão fofo quase me fez acreditar em amor desse jeitinho ae...
mas opaa,acoorda Rosy!
auehsusha

Beijo

Anônimo disse...

Nao sao os unicos nao, e tu tiro esse dialogo do episodio que acabei de assisti, o sexto da primeira temporada, fico arrepiante mesmo =P