sexta-feira, outubro 03, 2008

tente ser um homem e um dia vc entendera

descobri que essa é a musica mais foda de todas, tem tudo a ver comigo:


someday never comes (creedence)


First thing I remember was askin' papa, "Why?",
For there were many things I didn't know.
And Daddy always smiled; took me by the hand,
Sayin', "Someday you'll understand."

CHORUS:
Well, I'm here to tell you now each and ev'ry mother's son
You better learn it fast; you better learn it young,
'Cause, "Someday" Never Comes."

Well, time and tears went by and I collected dust,
For there were many things I didn't know.
When Daddy went away, he said, "Try to be a man,
And, Someday you'll understand."

CHORUS
And then, one day in April, I wasn't even there,
For there were many things I didn't know.
A son was born to me; Mama held his hand,
Sayin' "Someday you'll understand."

CHORUS
Think it was September, the year I went away,
For there were many things I didn't know.
And I still see him standing, try'n' to be a man;
I said, "Someday you'll understand."

CHORUS
Mmmm-mmmm-mmmm....




ou se preferirem a tradução:


Algum dia nunca vem


A primeira coisa que eu lembro era perguntando ao
papai, "por quê?",
Por lá haviam muitas coisas que eu não sabia.
E o papai sempre sorriu; pegou-me pela mão,
Dizendo, "Algum dia você entenderá."

Refrão
Bem, eu estou aqui para contar para cada um de vocês
É melhor você aprender isso rápido; é melhor você
aprender isso ainda jovem.
Porque o "Algum dia" nunca chega.

Bem, tempo e lagrimas passaram e eu catei poeira,.
Por lá haviam muitas coisas que eu não sabia.
Quando meu pai se foi, ele disse, "Tente ser um
homem,
E, algum dia você entenderá."

Refrão
E então, em um dia de Abril, Eu nem estava lá,
Por lá haviam muitas coisas que eu não sabia.
Um filho nascia para mim; Mamãe segurou sua mão,
Dizendo "Algum dia você entenderá"

Refrão
Penso que era setembro, o mês em que eu fui-me embora,
Por lá haviam muitas coisas que eu não sabia.
E eu ainda via ele parado, tentando ser um homem;
Eu disse, "Algum dia você entenderá."
Refrão
Mmmm-mmmm-mmmm....

2 comentários:

Anônimo disse...

Meeeu,cada dia mais descobrindo gostos musicais parecidos...E viva Creedence!♥

Lynn Polli disse...

não disse que atualizar o blog de vez em quando faz bem

muito linda essa música
xD