quarta-feira, outubro 15, 2008

mundos diferentes?

"Todos os dias, regressamos a casa do mesmíssimo modo como o fazíamos, depois da escola, em crianças. Dantes, simplesmente, carregávamos os problemas por resolver dentro da mochila; hoje, optámos por transportá-los no interior da cabeça.”

li isso nun blog ae e me fez pensar um bocado a respeito do assunto, isso ae é a mais pura verdade né não?
que bom se os problemas fossem todos solucionaveis com simples equaçoes de algebra, mas não ,tinha que ser tudo mais complicado.
as veses esperamos tanto pra fazer uma coisa e cansamos de esperar e resolvemos fazer, e depois que fazemos bate um arrependimento, isso tudo me deixa com os nervos em frangalhos, tentando resolver problemas que formula nenhuma pode me ajudar.

sabe aquele negócio ali em cima que indica "proximo blog", já clicaram nele alguma vez?
eu fiz isso hoje e ele escolhe aleatoriamente um blog ao redor do mundo, bom o primeiro blog era frances(eu acho que era) tinha umas fotos super bonitinhas de um casal recem casado, não entendo quase nada de frances mas eu pude deduzir pelas fotos, cliquei d novo e fui linkado para um blog de uma mãe cearense que perdeu sua filha de 3 meses hj, por conta de uma infecção hospitalar, ai eu parei de clicar e pensei " esse mundo é mesmo estranho" uns tão felizes os francezes e a mãe cearenze se acabando em lagrimas.

sera que algum dia alguem clicando ali vai achar o meu blog, e se achar oque sera que essa pessoa vai achar?
será que nesse dia eu tbb vou estar postando fotos do meu recente casamento? ou sera que estarei chorando a perda de um filho?

é bom pensar nisso ae, aquela mãe que hj ta chorando um dia ja esteve feliz por estar se casando.

4 comentários:

Lynn Polli disse...

HEY ROUBANDO IDÉIAS DO MEU BLOG hunf

eu tbm faço isso fico clicando para ver os próximos blos nunca cai no seu hahhahhaha


bonito e profundo e refletivo seu texto

Stanley Alexander disse...

Um dia você casa, um dia você chora a perda de um ente querido, no outro você ganha outro filho. é um ciclo vicioso.
Quando chegávamos em casa tiravamos o peso da mochila das costas.
A intensidade dos nossos problemas depende do tempo que levamos para resolvê-los.

Os franceses também perdem entes queridos e os cearenses também celebram a vida.

Anônimo disse...

Cara,acho q eu sou a única q nunca clikei 'próximo blog'.

Mas,ó,que história é essa de: 'que bom se os problemas fossem todos solucionaveis com simples equaçoes de algebra...'

VC BEBEU NEH?
Se os problemas fossem complicados assim,eu me matava,juro.
Ainda bem q não saõ.
E berra..naum queira complicar as coisas viiu?

;*

Rosy disse...

Aah meu...a vida é bem assim msm Beerra,enquanto uns estão felizes,outros choram..
;/