terça-feira, outubro 07, 2008

Não desejo um romance com toda menina que encontro, mas ao contrario da maioria eu as vejo como pessoas e não como carne, ou lanchinho .
E não e da minha índole ser assim ,ser como esses cafajestes, por mais que em todo lugar veja que este e o jeito ideal pra que as coisas funcionem, vou ser sempre o babaca bonzinho, que no final das contas e o prato cheio pra ser usado como estatística e chutado, ou nem isso quando não se consegue ao menos tentar!!
E toda vez que bate essa carência, e a vontade de beijar aquela garota que me interesso,e não tenho a coragem de chegar, saio com um sentimento de algo incompleto e a certeza do meu fim, pq muitos dizem que o mundo mudou, que as mulheres estão mais atuantes, mas nem isso comigo funciona..e o tempo vai passando.

3 comentários:

Anônimo disse...

uHum que romanico
adorei o texto...

BEBADO

Anônimo disse...

Ohh q liindo!
Mas vc deveria se orgulhar d se importar com as pessoas e naum se punir por isso!
;/

beeijo

Lynn Polli disse...

Encontrei um homem que não pensa em beijar e ir direto para o carro hahhhaha
CASA COMIGO!? hahhahahhahhahahahahha(brincadeira)
toda panela tem sua tampa, ainda achará a sua

beijoo