terça-feira, outubro 28, 2008

vale a pena desistir de quem se gosta por conta de uma amizade?
mesmo que essa amizade seja da mesma pessoa que se goste?

gosto tanto , tanto de uma pessoa, mas sei que ela não gosta de mim, então faço o possivel para continuar ao menos vendo ela, sendo seu amigo, mas cada vez que eu vejo o coração dispara não tem jeito.
porque ela ela tbb não podia gostar de mim?
porque a vida tem que ser assim?

podem dizer oque for, mas não abro mão de alguns intantes ao lado dela, pra tentar arriscar...

não abro



À Palo Seco
Belchior

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava.
De olhos abertos, lhe direi:
- Amigo, eu me desesperava

.Sei que, assim falando
pensas Que esse desespero é moda em 73.
Mas ando mesmo descontente.
Desesperadamente eu grito em português:2x bis

Tenho vinte e cinco anos de sonho
eDe sangue e de América do Sul.
Por força deste destino,Um tango argentino
Me vai bem melhor que um blues

.Sei, que assim falando,
pensasQue esse desespero é moda em 73
.E eu quero é que esse canto torto,
Feito faca, corte a carne de vocês.

2 comentários:

Rosy disse...

Meeu q música Tocante!
:)
Pooxa q fofo,o berra tah apaixonaado!

puutz,amar uma amiga...
é complicaod

;*

Lynn Polli disse...

uhm é foda amar e não ser correspondido

muito linda essa letra

xD