segunda-feira, outubro 13, 2008

segunda

chegou segunda feira, e com ela a mesma sensação de quase todas as segundas, aquela sensação de o fim de semana ter passado rapido demais e eu não ter feito tudo oque queria fazer.
a sensação de não ter feito a coisa certa ou melhor até ter feito aquilo que eu achava que era certo mas não era o melhor pra mim, pra minha vida, aquele sensação de frustação de nen ao menos ter tentado.
e assim correm semana pos semana, segunda pós segunda e la vou eu de novo esperar pelo proximo fim de semana, pelo proximo sabado criando falsas esperanças de que o proximo vai ser diferente,e o tempo vai passando e la se vão quase 25 anos e eu ainda esperando algo, alguma coisa ou alguem, ou quem sabe eu até ja tenha achado e não saiba que eu achei.

bom pelo menos segunda feira é o dia mais longe da proxima segunda feira

4 comentários:

Lynn Polli disse...

adorei essa ultima frase

texto bonito

Anônimo disse...

texto legal...
vedade pq isso que eu odeio segunda feira
ela so é boa quando é feriado
texto muito bom

BEBADO!!!

Stanley Alexander disse...

DOREI a última frase!!!

Anônimo disse...

Caraamba!
Vc conseguiu achar a unica coisa boa numa segunda:bom pelo menos segunda feira é o dia mais longe da proxima segunda feira.

vc é o proximo gênio,sabia?
;D

Beeijo