breves relatos ds vasta filosofia berristica. linhas sinceras de um coração apertado que teme dizer aquilo que sente e teme sentir aquilo que diz.
domingo, dezembro 28, 2008
"É curioso observar, Eder, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora! "
sábado, dezembro 27, 2008
quinta-feira, dezembro 25, 2008
feliz natal
e é natal e o coração se enche de esperanças, esse ano ganhei tantos presentes de deus, que pedir mais um agora seria pedir d mais...
então deixo a coisa fluir mas sempre observando tudo bem de perto...
oque tiver que ser sera, só não podemos ficar parados, temos que lutar praquilo que queremos
feliz natal
domingo, dezembro 21, 2008
domingo, dezembro 14, 2008
seria tudo mais facil,ao menos pra mim
e minha vida tem se resumido nisso de algum tempo pra ca, mas minha felicidade é só detar pouco tempo do seu lado, mas é só, queria mais, queria muito mais.
queria poder te abraçar, não mais como amigo, queria estar sempre ao seu lado, vc não sabe o quão bem me faz e o quanto penso em voce, acho que até possa desconfiar, mas mesmo assim não faz nada, me deixa ali, quietinho.
queria saber oque ela acha de tudo isso, mas não sei se aguentaria a dor de não ter mais ao menos uns curtos momentos com ela.
ps: todo mundo sabe de quem eu to falando né? eu sou mesmo muito tonto em pensar que ninguem sabe.
domingo, dezembro 07, 2008
"e tudo volta criamos expectivas com certas coisas(ou pessoas) e tudo era fantasia aparecem outras e la vamos dinovo correr atras dos novos objetivos as coisas(ou pessoas)que permanecem nesse meio tempo nos ajudam a se sustentar na corda bamba da vida, aquela que balança balança mas tentamos nos manter firmes em meio as adversidades, as veses uma queda é inevitavel mas podemos tentar de novo.
"as quedas que eu tive não foram derrotas, eu cai quando estive a subir" e subo cada vez mais alto tentando buscar o infinito...e o coração apertado se põe a bater fraco, talvez por temer coisas ruins mas... não é hora de desanimar bola pra frente.e tudo vai e tudo volta, espero que o tempo bom volte logo.e que a corda esteja firme para caminhar a passos largos!!! "
"quer saber como estou?
entre faça uma visita ofereço casa comida e roupa lavada, alem disso um pouquinho de carinho tem tambem um café preto bem quentinho ou um suco caso não gostes de cafe , tem tambem um bolo de fuba que eu mesmo fiz(receita da mamae) quanto a pizza a moça da pizzaria disse que não pode entregar pois o endereço e muito distante.
podemos prozear por longo tempo tenho bastante lenha pra queimar, só não repare a bagunça ainda não tive tempo de arrumar tudo depois da ultima ventania, os moveis estão meio empoeirados mas deixa pra la, a mesa só tem duas cadeiras mesmo se chegar mais gente sentamos no chao mesmo pela janela podemos ver um céu cinzento e as plantas do jardim que as veses me lembro de regar.se quiser podemos ligar o velho radio que uso para ter noticias de tudo que se passa com o mundo ao meu redora noite alguns vagalumes me fazem companiao endereço continua aquele mesmo pode chegar a porta nunca fica trancada por veses a encosto mas nada alem disso.pode chegar e fazer compania as lagrimas deste que vos escreve."
"Sinto falta da minha alegria natural,ela anda de férias por lugares onde não sei,e sem ela aqui, a colega de quarto dela, incerteza, tá fazendo a festa:tudo é motivo de questionamento, de dúvida, de "mas", "'será", "porém".E pensei que talvez seja porque perdi os olhos da razão, ultimamente tenho visto as coisas das piores formas possíveis, muito mais envolvido emocionalmente,Mas...Quando é hora de esperarmos da vida e quando não?Sendo assim, paramos de sonhar, ou nos iludir, com o futuro que é tão incerto quanto a certeza dessa afirmação.O que deve ser esperado, e o quê não?Deixo estas perguntas aqui, porque não as quero pesando em minha cabeça, que já se ocupa demais com coisas desnecessárias."
quarta-feira, dezembro 03, 2008
ai comecei a gravar e tava tudo correndo bem, até que eu começei a gravar o dvd do cazuza da lynn, gentee começou a fazer um barulho no pc, no começo baixinho mas depois foi aumentando aumentando,penseii gente vai dar pau, se eu estrago esse dvd a lynn me mata, parei na hora a gravação e fui abrir a bandeja, ai a bandeja não abria e o dvd começou a rodar de novo e não parava mais, hauahahahaa desliguei o pc da tomada,e liguei de novo, mas a bandeja não abria, huahauahuahua ai deixei ligado e fui dormir, quando acordei a bandeja tava aberta, tomara que não tenha estragado ou a lynn me mata.
vou ter que testar o original, a minha copia e a copia dela, ou seja vou ter que assistir mais pelo menos 3 veses até amanha hahaha.
viva cazuza...
terça-feira, dezembro 02, 2008
Ser o homem triste, por trás dos olhos azuis
Ninguém sabe como é ser odiado
Ser condenado a dizer somente mentiras
mas meus sonhos não são tão vazios
quanto minha consciência parece ser
Eu tenho horas só de solidão
Meu amor é a vingança, nunca livre.
Ninguém sabe como é sentir esses sentimentos
Como eu sinto, e eu culpo você
Ninguém morde tão forte, em sua raiva
Nada da minha dor ou desgraça pode aparecer
Quando o meu punho se fechar,
abra-oantes que eu o use e perca a calma
Quando eu sorrir, conte-me más notícias
antes que eu ria e aja como um tolo
e se eu engolir algo maligno,coloque seu dedo na minha garganta
e se eu tremer, por favor, dê-me seu cobertor
mantenha-me aquecido, deixe-me vestir seu casaco
inguém sabe como é ser o homem mau
Ser o homem triste, por trás dos olhos azuis
sábado, novembro 22, 2008
As suas palavras ou acenos, não vai abalar minha estrutura emocional... não vai ferir minha auto estima e nem vai machucar meu coração, porque ele já não tem por onde mais se ferir.
As derrotas que vem ao meu encontro quase todos os momentos, não são obstáculos para me fazer parar ou desistir do que busco e procuro incansavelmente em determinadas horas.
As suas respostas são sinceras, e suas atitudes apenas servem para me alertar e me fortalecer ainda mais diante do que quero e desejo da vida.
Para você ver...
Enquanto eu lhe dei uma grande pancada ao escrever tantas palavras bonitas... ao mesmo tempo, não medi conseqüência e nem esforço ao lhe dar de coração uma simples rosa e um pequeno coração feito de tecido, simbolizando o quanto lhe considero e quero bem, não importando o que vai acontecer no minuto seguinte das nossas vidas.
O que posso lhe dizer e afirmar nesse momento...
É que eu não medirei esforço ou tempo, se tiver que ultrapassar muitas barreiras para lhe conquistar, só para lhe ver bem... feliz e realizada com seu interior e com as coisas da vida.
Agora você entende por que estou tentando lhe agradar ???
O que mais eu preciso fazer para chamar sua atenção ???
Com apenas um olhar e um lindo sorriso desse seu rosto, você me daria um fio de esperança ???
Convença-me de que não quer me dar essa chance !!!
Convença-me !!!
quarta-feira, novembro 19, 2008
É incrível como temos a capacidade de sabotar coisas que tem grande potencial em nossas vidas...
Eu sou assim e não sei bem porque. Tento mudar, aceitar o que me oferecem, deletar o que me machuca, mas chega um certo ponto que acabo por aceitar o que m machuca e deletar o que me faz bem. Vai entender...
Sei lá, tipo, estou acostumado com as coisas acontecendo assim na minha vida. Nunca tenho muito tempo de aproveitar o bom que logo vem um Tsunami e leva tudo. Tá, levanto, recomeço e tal, mas bah! Tem hora que bate o cansaço e é assim que vivo agora: EXTREMAMENTE cansado, a impressão q tenho é q tudo s volta contra mim. Mudei a minha vida em prol de uma suposta melhora e no entanto...
Nem escrever mais eu consigo, ultimamente esse espaço tem sido somente pra desabafo, deletando novamente algo que tem muito potencial em mim... ESCREVER, o bem escrever...
Desculpem-me de verdade pelo lixo escrito aqui ultimamente, mas infelizmente, é só o que tenho a oferecer no momento...
domingo, novembro 16, 2008
sábado, novembro 15, 2008
O dia da festa chegar
Ensaiava no banheiro
Muxôxos só pra te agradar
Em frente ao espelho eu decorei
Mil trejeitos prá te excitar
Fiz roupinhas, me embonequei
Só pra te consquistar
Eu sabia tudo tudo que eu tinha a dizer
Que língua falar, aonde alisar, como me comportar
Eu preparei tudo tudo que eu tinha a fazer
Eu só podia abafar
Ela gostou do meu jeito de falar
Dando um gemidinho
Se amarrou no meu olhar
E no meu beicinho
Eu fiz tudo direitinho
Deu tudo certo
Mas quem que eu vou ser,
e o que eu vou fazer
Quando a festa acabar
UAUAUA UAUAUA UAUAUAA É I O U
sexta-feira, novembro 14, 2008
Que tarde, tristeza
Você veio hoje me ver
Já estava ficando Até meio triste
De estar tanto tempo Longe de você
Se chegue, tristeza Se sente comigo
Aqui, nesta mesa de bar
Beba do meu copo Me dê o seu ombro
Que é para eu chorar Chorar de tristeza
Tristeza de amar (Vinicius de Moraes / Adoniran Barbosa)
quinta-feira, novembro 13, 2008
Universo em expansão
E o apartamento que era tão pequeno
Não acaba mais...
Vamos dar um tempo
Não sei quem deu a sugestão
Aquele sentimento que era passageiro
Não acaba mais
Quero explodir as grades... e voar
Não tenho pra onde ir,
Mas não quero ficar
Novos horizontes
Se não for isso, o que será?
Quem constrói a ponte
Não conhece o lado de lá
Quero explodir as grades.. e voar
Não tenho pra onde ir
Mas não quero ficar
Suspender a queda livre... libertar
O que não tem fim sempre acaba assim...
terça-feira, novembro 11, 2008
Sou complicado, dificil de se aturar, mas garanto que vale a pena.
Não sou uma pessoa de meio termos...
sou de extremos... ou eu amo ou eu odeio...
As vezes (e só as vezes) não sei mentir....
Emburro quando não estou satisfeito,
sou muito ciumento, muito mesmo( e é ciumes de tudo),
e gosto de comer chocolate.
Política não me encanta, mas também não me aborrece.
Eu não aceito infidelidade de jeito nenhum,
aprecio, e muito, lealdade, sinceridade,
prefiro a pior das verdades que a melhor das mentiras....
Desanimo facilmente quando não vejo resultados,
mas logo recomeço e tento novamente.
Gosto de ser paparicado, sou carente,
gosto das pessoas que amo sempre do meu lado,
chego a ser ate egoista, sou muito orgulhoso ,
tenho reações imprevisíveis.
Tenho receio da solidão,Medo de rejeição e pavor de envelhecer.
Não sei perder!!!! - mas disfarço legal.
Magoei pessoas que mereceram.(mas ainda assim me arrependo).
Amei pessoas que não mereciam.(mas ainda assim não me arrependo).
Não sei contar piada, mas gosto de fazer as pessoas rirem.
Sou exagerado!!!
Já fui usado, já usei, já fiz chorar, já chorei.
As vezes sou cruel, falo pra machucar de propósito.
As vezes sou mau.
As vezes chego a ser péssimo.
As vezes sou legal.
Tão legal que chego a ser besta.
Gosto de reticências ...Odeio pontos finais.
Pontos finais são chatos... Reticências são complicadas...Eu?
Sou desconfiado, mas acabo sempre acreditando nos outros.
domingo, novembro 09, 2008
quinta-feira, novembro 06, 2008
a hard day's night
A Hard Day's Night (tradução)
The Beatles
Uma Noite De Um Dia Difícil
Vem sendo uma noite de um dia difícil
E eu estive trabalhando como um cachorro
Vem sendo uma noite de um dia difícil
Eu devia estar dormindo como uma pedra,
Mas quando eu chego em casa pra você,
Eu descubro as coisas que você faz
E me faz sentir-me bem
Você sabe que eu trabalho o dia todo
Para ganhar dinheiro pra você para comprar suas coisas
E vale a pena só de ouvir você dizer,
Você irá bem dar tudo
Então porque diabos eu deveria me importar?
Porque quando eu te pego sozinha
Você sabe que eu me sinto bemQuando estou em casa
Tudo parece estar certoQuando estou em casa
Sentindo você me abraçar forte.Forte, sim.
Vem sendo uma noite de um dia difícil
E eu estive trabalhando como um cachorro
Vem sendo uma noite de um dia difícil
Eu devia estar dormindo como uma pedra,
Mas quando eu chego em casa pra você,
Eu descubro as coisas que você faz
E me faz sentir-me bem
quarta-feira, novembro 05, 2008
hey jude
Hey, Jude, don't make it bad,
Take a sad song and make it better
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better.
Hey, Jude, don't be afraid,
You were made to go out and get her,
The minute you let her under your skin,
Then you begin to make it better.
And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain,
Don't carry the world
Upon your shoulders.
For well you know that it's a fool,
Who plays it cool,
By making his world a little colder.
Na na na na na na na na na.
Hey, Jude, don't let me down,
You have found her now go and get her,
Remember (Hey Jude) to let her into your heart,
Then you can start to make it better.
So let it out and let it in,
Hey, Jude, begin,
You're waiting for someone to perform with.
And don't you know that is just you?
Hey, Jude, you'll do,
The movement you need
Is on your shoulder.
Na na na na na na na na na.
Hey, Jude, don't make it bad,
Take a sad song and make it better,
Remember to let her under your skin,
Then you'll begin to make it better.
Better, Better, Better, Better, Better.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude.
terça-feira, novembro 04, 2008
oque isso te lembra????
huahauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauah
a carta
letra: erasmo carlos
musica : legião
Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta que é uma prova de afeição.
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de "Meu Bem"
Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém.
Tanto tempo faz, que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão de que já vi passar
Um ano sem te ver, um ano sem te amar.
Ao me apaixonar por ti não reparei
Que tu tivesses só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...
Tanto tempo faz, que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão de que já vi passar
Um ano sem te ver, um ano sem te amar.
Ao me apaixonar por ti não reparei
Que tu tivesses só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...
Escrevo-te estas mal traçadas linhas
Porque veio a saudade visitar meu coração.
Escrevo-te estas mal traçadas linhas
Porque veio a saudade visitar meu coração.
Escrevo-te estas mal traçadas linhas
Espero que desculpes os meus erros por favor
Meu amor, meu amor...
sexta-feira, outubro 31, 2008
terça-feira, outubro 28, 2008
mesmo que essa amizade seja da mesma pessoa que se goste?
gosto tanto , tanto de uma pessoa, mas sei que ela não gosta de mim, então faço o possivel para continuar ao menos vendo ela, sendo seu amigo, mas cada vez que eu vejo o coração dispara não tem jeito.
porque ela ela tbb não podia gostar de mim?
porque a vida tem que ser assim?
podem dizer oque for, mas não abro mão de alguns intantes ao lado dela, pra tentar arriscar...
não abro
À Palo Seco
Belchior
Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava.
De olhos abertos, lhe direi:
- Amigo, eu me desesperava
.Sei que, assim falando
pensas Que esse desespero é moda em 73.
Mas ando mesmo descontente.
Desesperadamente eu grito em português:2x bis
Tenho vinte e cinco anos de sonho
eDe sangue e de América do Sul.
Por força deste destino,Um tango argentino
Me vai bem melhor que um blues
.Sei, que assim falando,
pensasQue esse desespero é moda em 73
.E eu quero é que esse canto torto,
Feito faca, corte a carne de vocês.
sexta-feira, outubro 24, 2008
saudade do papai
mas hoje eu lembrei de um texto que escrevi no dia seguinte a sua morte e me lembrei que ele esta feliz la junto de deus.
esse é o post do dia, relendo achei tão bom, me deu uma paz.
"são josé estava se queixando do excesso de trabalho na carpintaria celeste, foi então conversar com deus.senhor preciso de um mestre de obras para me auxiliar nos serviços.
são francisco tambem estava tendo muito trabalho com os animais, senhor preciso de um ajudante, alguem que como eu amo os animais e cuideles com muito carinho.
horas depois o senhor passeava pelo paraiso , passou por são pedro na beirada de uma linda lagoa, pedro precisas de um professor que te ensine a fisgar umas boas trairas, vou te dar um companheiro para as pescarias.
e o senhor chamou papai para ser o mestre de obras na carpintaria ,para ajudar são francisco com os animais e ensinar são pedro a fisgar umas boas trairas.esta feliz fazendo tudo oque gostava e la de cima olhando por nos"
te amo papai, é bom saber que o senhor ainda cuida de mim
terça-feira, outubro 21, 2008
sexta-feira, outubro 17, 2008
quinta-feira, outubro 16, 2008
um dia sem graça
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas / Paulo Coelho
Tem dias que a gente se sente
Um pouco, talvez, menos gente
Um dia daqueles sem graça
De chuva cair na vidraça
Um dia qualquer sem pensar
Sentindo o futuro no ar
O ar, carregado sutil
Um dia de maio ou abril
Sem qualquer amigo do lado
Sozinho em silêncio calado
Com uma pergunta na alma
Por que nessa tarde tão calma
O tempo parece parado?
Está em qualquer profecia
Dos sábios que viram o futuro,
Dos loucos que escrevem no muro.
Das teias do sonho remoto
Estouro, explosão, maremoto.
A chama da guerra acesa,
A fome sentada na mesa.
O copo com álcool no bar,
O anjo surgindo no mar
.Os selos de fogo, o eclipse,
Os símbolos do apocalipse.
Os séculos de Nostradamus,
A fuga geral dos ciganos.
Está em qualquer profecia
Que o mundo se acaba um dia.
Um gosto azedo na boca,
A moça que sonha, a louca.
O homem que quer mas se esquece,
O mundo dá ou do desce.
Está em qualquer profecia
Que o mundo se acaba um dia.
Sem fogo, sem sangue, sem ás
O mundo dos nossos ancestrais.
Acaba sem guerra mortais
Sem glorias de Mártir ferido
Sem um estrondo, mas com um gemido.
Os selos de fogo, o eclipse
Os símbolo do apocalipse
A fuga geral do ciganos
Os séculos de Nostradamus.
Está em qualquer profeciaQue o mundo se acaba um dia (3x)
Um dia...Sim, sim, sim...
hoje é um desses dias sem graça, se o mundo acabasse hoje eu juro que nen ia ligar...
quarta-feira, outubro 15, 2008
mundos diferentes?
li isso nun blog ae e me fez pensar um bocado a respeito do assunto, isso ae é a mais pura verdade né não?
que bom se os problemas fossem todos solucionaveis com simples equaçoes de algebra, mas não ,tinha que ser tudo mais complicado.
as veses esperamos tanto pra fazer uma coisa e cansamos de esperar e resolvemos fazer, e depois que fazemos bate um arrependimento, isso tudo me deixa com os nervos em frangalhos, tentando resolver problemas que formula nenhuma pode me ajudar.
sabe aquele negócio ali em cima que indica "proximo blog", já clicaram nele alguma vez?
eu fiz isso hoje e ele escolhe aleatoriamente um blog ao redor do mundo, bom o primeiro blog era frances(eu acho que era) tinha umas fotos super bonitinhas de um casal recem casado, não entendo quase nada de frances mas eu pude deduzir pelas fotos, cliquei d novo e fui linkado para um blog de uma mãe cearense que perdeu sua filha de 3 meses hj, por conta de uma infecção hospitalar, ai eu parei de clicar e pensei " esse mundo é mesmo estranho" uns tão felizes os francezes e a mãe cearenze se acabando em lagrimas.
sera que algum dia alguem clicando ali vai achar o meu blog, e se achar oque sera que essa pessoa vai achar?
será que nesse dia eu tbb vou estar postando fotos do meu recente casamento? ou sera que estarei chorando a perda de um filho?
é bom pensar nisso ae, aquela mãe que hj ta chorando um dia ja esteve feliz por estar se casando.
terça-feira, outubro 14, 2008
bunitinho
Mas enfim, estava assistindo Pushing Daisies hoje, e vi esse diálogo e meus olhos brilharam. :)
Sempre que eu assisto, eu fico pensando... Será que esse tipo de amor existe? (só quem assiste vai entender), e se existe, o que eu duvido, por que não cai na minha vida?! :)
Ned: Você é a única para mim.
Chuck: Sei que você sente isso agora, mas há coisas que você quer. Há coisas que ambos queremos.
Ned: Todo mundo quer coisas. Acordamos sempre com uma lista infinita de desejos, gastamos toda vida tentando torná-los realidade, mas... só porque queremos não quer dizer que precisamos deles para sermos felizes.
Chuck: Do quê precisa para ser feliz?
Ned: De você.
puta dialogo bunitinho,
opa acorda berra volta pra realidade, isso não existe
segunda-feira, outubro 13, 2008
segunda
a sensação de não ter feito a coisa certa ou melhor até ter feito aquilo que eu achava que era certo mas não era o melhor pra mim, pra minha vida, aquele sensação de frustação de nen ao menos ter tentado.
e assim correm semana pos semana, segunda pós segunda e la vou eu de novo esperar pelo proximo fim de semana, pelo proximo sabado criando falsas esperanças de que o proximo vai ser diferente,e o tempo vai passando e la se vão quase 25 anos e eu ainda esperando algo, alguma coisa ou alguem, ou quem sabe eu até ja tenha achado e não saiba que eu achei.
bom pelo menos segunda feira é o dia mais longe da proxima segunda feira
sexta-feira, outubro 10, 2008
“Quem pagará o enterro e as flores se eu morrer de amores?”
O documentário sobre Vinícius de Moraes dirigido por Miguel Faria Jr. é simplesmente capaz de tocar até o mais bruto dos insensíveis e de fazer seu coração palpitar pela vida. Diplomata, boêmio, músico, poeta... tudo em uma só pessoa. Amou como nunca as nove mulheres que passaram por sua história e alimentaram a paixão que o movia, que o inspirava como nunca (Aff, chega de falar como nunca!). Vinícius sem paixão não era Vinícius. Poesia do início ao fim! Assistam o documentário, não importa o seu estilo musical. Imperdível!
vai passar no canal brasil, quinta 16/10 22 horas.
ps: se alguem gravar pra mim ficarei imensamente grato!!!!
blog do berra tbb é cultura
quarta-feira, outubro 08, 2008
E com um olhar cruel de brilho ...
Pensa que é a última azeitona ...
Da farofa com farinha de milho !
Mas esta garota que pensa que é dona ...
Sempre se esquece que a última azeitona ...
Fica no meio da cloaca do frango assado ...
Num lugar estranho , esquisito e desprezado ."
é mais ou menos por ai, sempre procuramos as melhores coisas nos melhores lugares, mas as veses coisas boas podem vir de lugares que a gente menos espera.
hoje recebi um telefonema que me deixou muito felis de uma pessoa que eu jamais esperei que fosse me dar uma noticia que deixaria tão eufórico, mas por outro lado to esperando um outro telefonema de uma outra pessoa tem quase um mes, e ja to até perdendo as esperanças...
terça-feira, outubro 07, 2008
E não e da minha índole ser assim ,ser como esses cafajestes, por mais que em todo lugar veja que este e o jeito ideal pra que as coisas funcionem, vou ser sempre o babaca bonzinho, que no final das contas e o prato cheio pra ser usado como estatística e chutado, ou nem isso quando não se consegue ao menos tentar!!
E toda vez que bate essa carência, e a vontade de beijar aquela garota que me interesso,e não tenho a coragem de chegar, saio com um sentimento de algo incompleto e a certeza do meu fim, pq muitos dizem que o mundo mudou, que as mulheres estão mais atuantes, mas nem isso comigo funciona..e o tempo vai passando.
sexta-feira, outubro 03, 2008
tente ser um homem e um dia vc entendera
someday never comes (creedence)
First thing I remember was askin' papa, "Why?",
For there were many things I didn't know.
And Daddy always smiled; took me by the hand,
Sayin', "Someday you'll understand."
CHORUS:
Well, I'm here to tell you now each and ev'ry mother's son
You better learn it fast; you better learn it young,
'Cause, "Someday" Never Comes."
Well, time and tears went by and I collected dust,
For there were many things I didn't know.
When Daddy went away, he said, "Try to be a man,
And, Someday you'll understand."
CHORUS
And then, one day in April, I wasn't even there,
For there were many things I didn't know.
A son was born to me; Mama held his hand,
Sayin' "Someday you'll understand."
CHORUS
Think it was September, the year I went away,
For there were many things I didn't know.
And I still see him standing, try'n' to be a man;
I said, "Someday you'll understand."
CHORUS
Mmmm-mmmm-mmmm....
ou se preferirem a tradução:
Algum dia nunca vem
A primeira coisa que eu lembro era perguntando ao
papai, "por quê?",
Por lá haviam muitas coisas que eu não sabia.
E o papai sempre sorriu; pegou-me pela mão,
Dizendo, "Algum dia você entenderá."
Refrão
Bem, eu estou aqui para contar para cada um de vocês
É melhor você aprender isso rápido; é melhor você
aprender isso ainda jovem.
Porque o "Algum dia" nunca chega.
Bem, tempo e lagrimas passaram e eu catei poeira,.
Por lá haviam muitas coisas que eu não sabia.
Quando meu pai se foi, ele disse, "Tente ser um
homem,
E, algum dia você entenderá."
Refrão
E então, em um dia de Abril, Eu nem estava lá,
Por lá haviam muitas coisas que eu não sabia.
Um filho nascia para mim; Mamãe segurou sua mão,
Dizendo "Algum dia você entenderá"
Refrão
Penso que era setembro, o mês em que eu fui-me embora,
Por lá haviam muitas coisas que eu não sabia.
E eu ainda via ele parado, tentando ser um homem;
Eu disse, "Algum dia você entenderá."
Refrão
Mmmm-mmmm-mmmm....
quinta-feira, outubro 02, 2008
segunda-feira, setembro 22, 2008
Eraiutchucaraleo
jura q vc cão decifrou oq o dalba disse?
Lynn Polli diz:
sim
Lynn Polli diz:
o que ele disse?
Berra diz:
só separar as coisas
Berra diz:
Eraiutchucaraleo
Berra diz:
era iu tchu caraleo
Lynn Polli diz:
era eu tchu caraleo?
Berra diz:
iu tchu = u2
Lynn Polli diz:
ta isso eu sei
Lynn Polli diz:
mas ta meio sem nexo
Lynn Polli diz:
ah verdade
Berra diz:
era u2 caralho
Lynn Polli diz:
entendi agora CARALEO
Berra diz:
hauahuahauhauahuahuahauah
sábado, setembro 20, 2008
icaro
cheguei a conclusão que eu pareço muito com icaro, da mitologia.
icaro tinha o sonho de se aproximar de uma deusa,então construiu assas de cera pra poder voar até ela, mas o seu objetivo era muito alem de suas forças e durante o voo, icaro se aproximou demais do sol,derretendo suas assas, o fazendo cair.
com a queda icaro bateu a cabeça e voltou a realidade, a sua realidade.
pergunta: se voce fosse do sexo oposto, namoraria com vc?
me fizeram essa pergunta ontem, e pra ser sincero se eu fosse mulher não me namoraria.
maldito botãozinho de dar corda
quarta-feira, setembro 17, 2008
terça-feira, setembro 16, 2008
vida...
tudo isso foi feito, foi feito muito alem disso.
pensei muito em oque escrever sobre a praia,pensei e acho que não consigo colocar nem um por cento de tudo oque se passou,daria pra escrever um livro, mas certas coisas a gente não conta, ficam guardadas com a gente, pra gente poder se lembrar, ficar 5 horas sozinho na praia,sentado olhando o mar,faz um bem do caralho,tirei de dentro de mim uma sensação de culpa,de peso,tirei e joguei tudo pro mar, nasci de novo nesses 5 dias. nenasci pra mim mesmo.
ver o sol nascer na praia é bom, ver sua vida renascendo na praia é melhor ainda.
o pior de deixar a praia é ter que deixar meus cachorros la, não eram cachorros pareciam pessoas ou alguem enviado, dizendo vai em paz, siga sua vida, seja feliz!!!
quinta-feira, setembro 04, 2008
sábado, agosto 30, 2008
quinta-feira, agosto 28, 2008
1. Seja humanoSe encarar as emoções negativas com naturalidade - tais como o medo, a tristeza ou a ansiedade - vai superá-las muito mais depressa.
2. Descubra o caminho do meioA felicidade encontra-se entre o prazer e o significado. Invista em actividades que sejam agradáveis mas que tenham um significado para si.
3. Defina prioridadesA nossa felicidade depende do nosso estado de espírito, e não da conta bancária. Temos de dar importância apenas ao que importa.
4. SimplifiqueNão procure fazer tudo o que pode. Diminua as actividades. A quantidade influencia a qualidade de vida.
5. Ligue o corpo à menteTudo o que fazemos com o corpo influencia a mente e vice-versa. Comer bem, dormir bem e fazer exercícios é fundamental.
6. Agradeça sempreTemos de apreciar tudo o que temos. Sempre que é possível mostre-se grato por tudo o que de bom a sua vida tem.
Parace tudo tão simples...
segunda-feira, agosto 25, 2008
o que foi sabado?
o que foi sabado?????
era pra ter sido um churrasco na casa da alice, acabou sendo pizza na casa da alice, carraaaaa tava muito bom, sabe quando é bom? então foi isso.
assistimos tv, jogamos baralho, um jogo que eu não conhecia e olha que tens poucos jogos de baralho que eu não conheço , presidente muito bom, se bem que termineei a jogatina como lixo, mais essa parte a gente pula, ai veio a pizza bate papo com os pais da alice(pais muito legais por sinal) e risadas muitas risadas, mais risadas , videos mo youtube com muitas outras risadas, ai fomos embora, passamos na casa da raquel rapidamente e fomos pro kingston, kingston?
como eu ainda não conhecia o kingston? adoreiiiiiii, primeiro teve um reconhecimento basico do territorio pelo lado de fora, papo jogado pro ar olhar o céu, caraaa o guitarrista estudou comigo no prézinho, eu lembrei disso nossa muito tempo atras.
ai entramos e onde fica a entrada do bar?
quase fomos pro camarim!!!
entramosssss e ai foi a parte de reconhecimento interno do bar, coisa facil em um espaço reduzido, mas adoravél, a banda do dalba abriu a noite muito bom, ofereceram musica pra galera do bar da montanha, não podia falar bar da montanha no kingston????o dalba falou umas oito vesesss, bebados, muitos bebados muito bebados(trava lingua?)e musica de qualidade o resto da noite, a unica nota triste foi o fato de não ter tequila, mais isso a gente supera.
um sabado inesquecivel.!
oque foi sabado?????
quinta-feira, agosto 21, 2008
pra que serve um relogio no blog?
pra ver as horas oras
é uma inutilidade tamanha, sabendo que os pcs ja tem relógio né...
mas em todo caso eu gosto mais de relogios analogicos, afinal perdi quase uma hora da minha vida nisso.
dois posts no mesmo dia, isso nunca me ocorreu
acho que eu to ficando maluco, bom na verdade meio maluco eu sempre fui mas ultimamente tenho feito coisas mais malucas ainda, até hoje não acredito que não bebi nada no motor, então to maluco ou não to?
alguem que me conheça bem diga quando eu faria uma coisas dessas em sã consciencia???
maluco beleza??
oeeeee
toca raullllllll
"se eu te amo e tu me amas, um amor a dois profana o amor de todos os mortais, porque quem gosta de maçã gosta de todas, porque todas são iguais..."
oque é que eu quero se eu te privo doque eu mais venero?
terça-feira, agosto 19, 2008
sábado, julho 12, 2008
volta!
e é bom o cheiro de jasmim,nada artificial consegue copiar, cheira saudade e me fez lembrar dos tempos de muleque.
gosto da terra molhada e dos grilos cantando, a sonoridade é incrivel, reparem bem.
quarta-feira, junho 18, 2008
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
confiança
pois bem sou um desses que não confia, não sei bem porque, o coitado do despertador nunca falhou em anos de uso, mas é que eu sei que algum dia ele vai falhar e se esse dia for justamente nun desses dias que temos um compromisso inadiavel?
é complicado falar em confiança, falar em que ou quem se deve confiar.
quanto ao despertador ja resolvi meu problema, vou comprar um galo, a probabilidade dos dois falharem no mesmo dia é bem menor, concordam?
quinta-feira, janeiro 24, 2008
quinta-feira, janeiro 03, 2008
em 2008 faça só coisas boas... preserve a natureza, use camisinha, doe sangue, proteja os animais, mantenha a cidade limpa... não use drogas, não pise na grama, é proibido fumar, o serviço não está incluso e ao sair desligue o ar-condicionado, apague a luz e bata a porta... não ultrapasse pela direita, plante uma árvore, desejo mais e mais felicidade pro mundo!!!
ps: ninguem merece ficar sem gelo nao reveion, aquela cidra quente tava horrivel, mas quem sabe traga boa sorte.